Kamis, 25 Agustus 2016

Usando estantes para realçar o Interior D? cor de sua casa


Estantes podem ser uma grande adição para a mobília home, emprestando um toque de classe e elegância. O tipo certo de estante que completamente ou parcialmente enche uma parede pode realçar o interior d? cor de modo nenhum outro item de mobília realmente pode. Ele adiciona uma sensação de serenidade ou intelectualidade para um quarto, que dificilmente é conseguido através de qualquer outro tipo de mobília. Apesar de folhosa é a opção mais popular para uma estante, um também pode ir para outras variedades dependendo de restrições orçamentárias. Sofisticadas casas modernas usam a estante como uma forma de trazer novidade e um toque de beleza moderna para uma casa. Um bom exemplo é oferecido por meio da expansão de estantes, que podem abrir para revelar novas prateleiras para convidados surpresos.



Você também pode ir para estantes de giro com 4 ou 5 prateleiras que oferecem muito espaço para os livros enquanto ocupam muito menos espaço. Além disso, eles permitem organizar seus livros, bem como, dividindo-os com base em diversas categorias como ficção e não-ficção, livros de mesa de café e livros de culinária. Existem modelos especiais que vêm com rodas e alças. Nesse caso livro facilmente pode ser desligado e realizado ao longo de onde quiser seus livros a ser. Estas podem ser facilmente montadas também e em nenhum momento, você pode construir uma estante inteira, fora prateleiras menores, que podem facilmente ser empilhados uns sobre os outros, se necessário.



Ao longo dos anos tem havido muita experimentação até estantes e suas formas estão em causa. Os resultados são espetaculares e não faria nenhum mal para adotar de uma ampla gama de projetos que são fora do comum e emprestam uma beleza incrível para toda a sala. Por exemplo, uma estante que é inspirada por técnicas de construção de parede pode ter prateleiras empilhadas lado a lado em várias formas geométricas como pentágonos, hexágonos e octógonos mesmo. Da mesma forma, você também pode ir para as prateleiras quad abrangem dezenas de prateleiras, quadradas e retangulares, exceto que eles estão em um ângulo, criando uma imagem poderosa que irá atrair a atenção de alguém por perto. Existem maiores prateleiras para livros de referência e menores para revistas e livros de bolso de tamanho também.



Existem muitos outros ideais que respeita projetos de estantes. Você pode ir para rolando prateleiras, construídos em formas peculiares de casos ou casos projetados com desenhos e cores exóticas. Também é importante escolher bem o material. Por exemplo, quando você quer extraordinárias formas e desenhos, placa de cartão e placa de fibra parecem ser uma escolha melhor. Por outro lado, noz, teak ou mogno com desenhos bonitos e ornamentados e grelhas são ideais para os casos de livro tradicional. Você pode adicionar a sua beleza, misturando e combinando as prateleiras com exibem itens, bem como plantas de interior. Você pode usá-los como divisores de quarto também, invadir uma sala de estar maior de um menor e criando um estudo do nada. Casos especiais com espelhos também podem aumentar o espaço em um quarto. Fonte do artigo:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar