Kamis, 25 Agustus 2016

Custo de pintura de casa de Interior de Seattle e opções por Eric Sorensen



Ao pintar o interior de sua casa em Seattle, custo de pintura interior casa e opções podem variar grandemente de estimativa a estimativa. Portanto, é bom ter algumas idéias básicas em mente, ao entrevistar os contratantes de perspectiva. Nem todos os trabalhos de pintura são criados iguais... e aqui estão algumas diretrizes para garantir que você obtenha uma boa.



Obter pelo menos três estimativas



Se você não contratou um empreiteiro de pintura antes, ou dentro dos últimos dois anos, obter múltiplas estimativas para o trabalho que você gostaria que completou. Isto ajudará a determinar a casa interior de Seattle, pintura de faixa de custo. Ele também lhe dará a oportunidade de conhecer cada empreiteiro, fazer perguntas e determinar se ou não você acha que você será confortável trabalhando com eles.



Peça um orçamento escrito



Ao comparar dois empreiteiros de pintura, é importante se certificar de que você está comparando maçãs com maçãs. Há muitas variáveis em qualquer trabalho de pintura e o preço irá refletir diferenças entre essas variáveis. Peça-lhes para incluir como muita desta informação, se necessário, incluindo:



Detalhes da preparação de superfície, por exemplo, raspagem, lixamento, calafetagem, preenchimento de furos de prego, removendo placa de cobre. O mobiliário e piso protegerá? Como serão gerenciados os tratamentos de janela? Quantas camadas de tinta? Será usado um primer? Que qualidade ou marca de tinta e acabamento tipo será necessário (por exemplo, liso, cetim, baixo brilho, semi-brilho)? A pintura será aplicada por rolo e pincel ou pulverizada? O que as superfícies serão pintados (teto, paredes guarnição, interior de armários, etc.)? Quando será feito o trabalho? Quanto vai demorar para concluir o trabalho? Limpar tudo será feito no final de cada dia de trabalho? Quem é responsável por mover móveis e remover fotos? É necessário um depósito e quando é pagamento devido? Quais tipos de pagamento são aceitos? Como são retoques e problemas tratados depois que o trabalho é concluído? Existe uma garantia?



Diferenças de custo de pintura de interiores de casa de Seattle podem refletir diferenças na qualidade da tinta e trabalhar o desempenho. Falar com cada contratante sobre essas variáveis para encontrar um equilíbrio entre o que você pode pagar, e a qualidade do trabalho que você está procurando. Ir com o preço mais barato não é sempre a melhor maneira de escolher um empreiteiro.



Peça referências



Obtenha três referências de cada empreiteiro que lhe dá uma estimativa. Se você está seriamente considerando-os a fazer o trabalho, por todos os meios, chame as referências. Essas pessoas ajudará a garantir que o que o empreiteiro lhe disse, na verdade, baseia-se em números reais. Não hesite em fazer perguntas sobre a empresa ou seu trabalho. A maioria das pessoas estão ansiosas para compartilhar suas experiências, sejam elas boas ou más.



Custo de pintura de interiores de casa de Seattle e opções podem ser encontradas através de pesquisa on-line. Uma pesquisa no Google irá fornecer-lhe com uma lista de pintores e empresas de pintura para você começar. Muitos têm sites que você pode navegar para saber mais sobre a empresa. Você ainda pode ser capaz de encontrar opiniões on-line em sites como o Yahoo! e a busca da cidade. Tomar o tempo para encontrar um confiável, empreiteiro de pintura de qualidade pode ajudar a evitar as dores de cabeça causadas por resultados abaixo do padrão, tornando sua experiência com o empreiteiro profissional e agradável.
Eric Sorensen é o proprietário do Chaco Canyon melhoria Home e um dos mais respeitados fornecedores melhoria home em Seattle. Eric é apaixonado por garantir que cada um de seus projetos sejam concluídos com excelente qualidade e ajudar potenciais clientes a escolher as melhores cores, estilos e localizações para pintar dentro de sua casa. Encontrar mais grande artigos sobre melhoria home em =>

Tidak ada komentar:

Posting Komentar